Pesquisa personalizada

SaÚdE

Conheça seu CARTEIRA," UNiMEd SALVADOR"





A Medial é um dos maiores prestadores destes serviços no país, esta história começou em 1961, com um pequeno consultório no bairro de Moema, em São Paulo, que, dois anos mais tarde, deu lugar ao Pronto-Socorro Alvorada. Em 1967, quatro médicos transformaram o Pronto-Socorro em Casa de Saúde, que se transformou, em 1972, na Medial Saúde S/A já incorporando uma rede de Centros Médicos, Laboratórios e Clínicas Especializadas. A Medial adquiriu seu primeiro hospital em 1974, em São Paulo, Com a autorização de um financiamento junto ao BNDS em 1997, iniciamos a ampliação do Hospital Alvorada Moema e a construção do Medical Center, inaugurado em maio de 2000. Hoje, além dos dez hospitais e mais de 48 Centros Médicos em São Paulo, a Medial possui filiais no Rio de Janeiro, Campinas, São Bernardo do Campo, Osasco, Sorocaba, Recife, Salvador, Brasília e Belo Horizonte. Presta atendimento em 16 estados e possui uma rede credenciada de consultórios, hospitais e clínicas em todo o Brasil. Toda essa estrutura leva qualidade de vida a muitos beneficiários por todo o país.
A Medial foi a primeira operadora de planos médico-hospitalares a realizar a abertura de capital na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), no segmento mais alto de Governança Corporativa, o Novo Mercado.
A bem sucedida estratégia de operadora verticalizada reflete-se no elevado patamar de crescimento alcançado. Em 2008, a receita total dos últimos doze meses foi R$ 1.994,3 milhão, crescimento de 12% em relação ao 1Q08, e EBITDA ajustado de R$ 11,7 milhões.





A Norclínicas Intermédica é uma empresa de Medicina de Grupo especializada em planos de saúde empresariais. Fundada em 1994, sempre teve como marcas de sua atuação o respeito ao cliente e a qualidade na prestação dos serviços médicos.
Com esses princípios, consolidou sua presença em todo o Nordeste, inaugurando centros médicos próprios em todas capitais. Desde 2004, faz parte do Grupo Notre Dame Intermédica, maior empresa brasileira do setor em número de usuários.
Mais do que simplesmente prestar um serviço, a Norclínicas Intermédica busca atuar como uma parceira estratégica da empresa na gestão da saúde de seus funcionários. Para isso, investe em diversos diferenciais, como planos sob medida para as necessidades de cada cliente, um deles são  programas de Responsabilidade Social. "Empresas cidadãs conquistam a preferência da sociedade".
A Norclínicas Intermédica conta com mais de 1.100 empresas clientes e cerca de 160 mil usuários em toda a região Nordeste. A confiança dos nossos clientes é a prova maior da seriedade e respeito com que tratamos a saúde dos nossos associados.

Clientes Como: Shopping Iguatemi F, Bompreço, Insinuante, Votorantim, Alcoa.

OnDe EsTaMoS:





Maranhão
Ceará
Rio Grande do Norte
Paraíba
Pernambuco
AlagoasSergipe
Bahia
Piauí







O primeiro capítulo de nossa história tem como protagonista Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, um homem de espírito empreendedor e cosmopolita, que fundou em dezembro de 1895 a Sul América Companhia Nacional de Seguros de Vida. A empresa começou a operar no mercado brasileiro lançando diversos produtos inovadores de seguros.

1897 - foi pago o primeiro sinistro à família do Sr. Antônio Augusto Portugal. Também neste ano, foi criada a primeira Sucursal no exterior, em Buenos Aires.
1989 - Lança o Seguro Sul América Saúde, o primeiro do gênero no Brasil. No mesmo ano é lançado de forma pioneira o Serviço de Assistência 24 Horas, sucesso seguido por diversas empresas do mercado.
1995 - Assumiu a liderança do mercado nacional de Seguro Saúde, ramo que mais cresceu no período. O sucesso da associação com o Banco do Brasil se refletiu na criação das empresas BrasilCap, BrasilSaúde e BrasilVeículos.
"2010 "- A sul America contitua crecendo com sua planas de suade bem aceito, atraves de sua idade de classe.





A Golden Cross hoje (resumo)
Excelência no atendimento. Este é o padrão dos serviços que a Golden Cross oferece a seus mais de 700 mil clientes. A empresa é referência no setor de saúde suplementar. Com matriz no Rio de Janeiro e atuando também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória, a Golden Cross tem grande atuação no mercado nacional de planos de saúde.
A presença em vários estados se deve a ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do mercado nacional. São 23 mil médicos - clínicas e consultórios por local de atendimento e especialidade, 1.200 hospitais, 18.500 clínicas especializadas, 2 mil laboratórios e cerca de 2.500 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil, para melhor atender aos usuários da operadora*.
PLANOS:
  • Individual e Falimilia.
  • Empresarial
"Ligue e veja TABELA DE PREÇOS juntos com os HOPISTAL credênciados para atendimentos. (Espanhol, Agenor Paiva ...)".



Criada em 1979, a Camed surgiu com o objetivo de cuidar da saúde dos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil(BNB). A experiência foi tão bem sucedida que hoje a Camed está aberta para o mercado, oferecendo serviços de alta qualidade para seus beneficiários.

O trabalho desenvolvido pela Camed, além da excelência em prestação de assistência médica, visa à promoção da saúde e da qualidade de vida de seus beneficiários, optando pela prevenção e apostando na importância de se manter um estilo de vida saudável.

EnTre em ConTanTo pra Simulador de Perfil

Nenhum comentário: